quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Story (a minha tradução)



Ainda dentro do espírito de partilha dos últimos "posts" editados, deixo ficar aqui o meu ocupar de tempo de ontem, enquanto tomava café... Fazer uma tradução minimamente aceitável de uma música linda, adoptada como genérico de uma série também ela cheia de valores e mensagens positivas (na RTP2, claro!)

Todas estas linhas no meu rosto
contam-te a história de quem eu sou,
tantas histórias sobre onde eu estive
e de como cheguei onde estou.
Mas essas histórias não significam nada
quando não tens ninguém com quem as partilhar
É verdade... Eu fui feita para ti!

Eu escalei aos picos das montanhas,
nadei através do oceano azul,
atravessei todas as fronteiras e quebrei todas as regras
Mas querido, quebrei-as por ti!
Porque mesmo quando estava destroçada
Fizeste-me sentir como milionária.
Fazes.
Eu fui feita para ti!

Vês o sorriso na minha boca
escondendo as palavras que não saem
e todos os meus amigos que me acham abençoada
Não sabem que a minha cabeça é uma confusão.
Não, eles não sabem quem eu sou de verdade
E eles não sabem
o que eu passei, como tu sabes.
Eu fui feita para ti!

Todas estas linhas no meu rosto
contam-te a história de quem eu sou,
tantas histórias sobre onde eu estive
e de como cheguei onde estou.
Mas essas histórias não significam nada
quando não tens ninguém com quem as partilhar
É verdade... Eu fui feita para ti!

1 comentário:

Deadphoneline disse...

Para mim vai "Creep". Mas na versão Moby Live em http://www.youtube.com/watch?v=6-VY75Fzu9c
Agora, acho que "I wanna lose control"!