quinta-feira, 9 de julho de 2009

Hoje estou off

Hoje estou triste
Por mais que tente sorrir
os lábios não obedecem
e os olhos perdem o brilho!
O meu pensamento
é um circulo vicioso,
incontrolável, tenebroso.
Ponho em causa o amor,
eu própria e a vida!
Quero vive-la, quero sentir
algo mais do que a solidão!
Mas, estou só, sempre só,
E a solidão destrói, corrói
E dói, como uma dor aguda
cravada no peito.
Tento-a anular, sufocar, eliminar
mas em vão, os amigos não estão.
O companheiro para a vida
Só e é quando está...
E quase nunca está.
Mas eu estou aqui...
E preciso de falar, de ouvir
de conversar.
E os meus amigos
onde estão?
A trabalhar,
a descansar da vida
e de mim:
Diz-mo o telefone que não toca,
as mensagens que não chegam,
a solidão que sufoca!
E mesmo aqui,
onde escrevo, o meu coração sofre
tantos "amigos", tantos...
Mas todos Off.

1 comentário:

Sra. Silva disse...

Parabéns à fotógrafa Laura! :)
Os (verdadeiros) amigos nunca estão off!