terça-feira, 14 de julho de 2009

RAPSÓDIA DA VIDA (para todos os meus amigos )



Onde estão?
Bem sei que os devo ter, aqui
Junto ao coração...
Elos que nos ligam à vida.
Caixas de essência.
Tímidas certezas
Inscritas em nós
Viagens a nós mesmos
Origem de tudo o que fazemos!
Somos!

Quero a vida a cores
menos baças, menos frias…
Quero sentir amarelo
amor, paixão, alegria!
Quero viver a cor certa,
o tom de cada momento.
Olhar o azul do céu,
tocar o som do vento!

Procuro ansiosamente uma nova forma de estar
Onde a tranquilidade que quase consigo… permaneça,
Onde um sorriso aqueça
E varra as tempestades,
Dois pares de olhos sorriem, tranquilizam
Outro par quando sereno, ajuda
Quando inquieto, perturba!

Tens o poder de suavizar os meus dias,
De me apontares o caminho,
Ouço-te, oh, como te ouço!
E como preciso de te ouvir!

Mas tu não me vês…e
Apesar de tudo, dás-me força para o caminho
E o poder do teu carinho traz de volta a alegria.
E eu só posso dizer,
...
Obrigada querido amigo!

Vês-me com teus dedos
Fortuito... ocasional.
Vejo-te, sentindo a frescura
na ponta dos meus.
As mãos deslizam, suaves,
sujas e livres,
e assim eu te vejo,
moldando silhuetas, esculpindo sonhos,
talhando vontades
com a ponta dedos.
Criando sonhos,
ocultando medos.
E eu sinto as cores...
com um toque do teu olhar...
Fortuito

Sinto-te...
No brilho do olhar
de uma criança
Na alegria singela
do seu brincar
Na leveza dos passos
de uma dança.

E assim,
na simplicidade do meu viver
vou-te lembrando...
Pra nunca te esquecer

Continua a esperança
de olhar o céu, sentir-lhe a cor
de ver o brilho do sol,
de sentir o seu calor.

Continua o desejo
de mergulhar
no ...verde profundo,
sentir o calor
dos ...Abraços
a suavizar o meu mundo.

Continua a esperança...
E eu só posso dizer,
...
Obrigada querido amigo!





Sem comentários: