terça-feira, 7 de julho de 2009

Viagens


Viajo nas asas do vento,
faço o trajecto de ave migratória
Vejo o mundo no meu voo, e
na minha mente entoa
um relato, uma memória!

Viajo em sonhos quieta
Com o pensamento a mil,
Olhando imagens de outrem!
Fico por vezes inquieta
perante a vontade de ir
e a impossibilidade
de partir!

Tenho o céu como limite
No meu sonhar acordado!
Pondero se vale a pena
uma vida tão pequena
ter um espaço tão limitado!
Mas este limite é ilusório
porque para aquém destes muros
há mundos por explorar
há vidas e experiencias
imensas a partilhar!
E eu apanho boleia
nas asas de uma andorinha
e sou livre para voar!

1 comentário:

Cecília Campos disse...

Viagens
Viajar acordado de olhos bem abertos mas ao mesmo tempo fechados
Tem poemas muito bonitos no seu blogue
Fiquei sua seguidora
Uma nova amiga invisível mas ....estou aqui
Cecilia
http://artesideais.blogspot.com